quinta-feira, 26 de março de 2009

Agradecimento

Hoje quero agradecer a minha amiga Marga, pelos prêmios que me ortogou através do meu blog.Que DEUS a abençõe grandemente. Eu não mereço nenhum prêmio; mas agradeço de todo o meu coração. Tento ser só um instrumento nas mãos de DEUS para trazer um pouco de paz e amor aos meus irmãos em Cristo Jesus. Querida Amiga Marga de todo o meu coração, deixo o Senhor Jesus para estar sempre presente em sua vida.

Um comentário:

  1. Querida SÚ, a mi DIOS ya me dio el premio más grande teniéndote a ti en mi vida, un premio, una bendición, no importa como se llame, me siento premiada y bendecida por encontrarte en mi camino.
    Tenerte como amiga es para mí, el mayor de los tesoros de la vida.
    Te quiero con todo mi corazón.
    Tu amiga marga.

    ResponderExcluir