segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DEUS É TUDO

DEUS É LUZ Ora, a mensagem que, da parte dele, temos ouvido e vos anunciamos é esta: que DEUS é LUZ,e não há nele treva nenhuma. 1:5 1Jo DEUS É AMOR Aquele que não ama não conhece a DEUS, pois DEUS é AMOR.4:8 1Jo E nós conhecemos e cremos no amor que DEUS tem por nós. DEUS é AMOR, e aquele que permanece no amor permanece em DEUS, e DEUS nele. 4:16 1Jo Photo Images Upload Photos Photo Sharing DEUS É JUSTO Se sabeis que ele é justo, reconhecei também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele. 2:29 1 Jo DEUS É VIDA E o testemunho é este: que DEUS nos deu a vida eterna; e esta vida está no seu Filho. 5:11 Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de DEUS não tem a vida. 5:12 1Jo DEUS É VERDADE A graça, a misericórdia e a paz, da parte de DEUS Pai e de Jesus Cristo, o Filho do Pai, serão conosco em verdade e amor. 3 2Jo DEUS É BONDADE Amado não imites o que é mau,senão o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de DEUS; aquele que pratica o mal jamais viu a DEUS. 11 3Jo

Um comentário:

  1. Bom dia Su, estou aqui para te avisar que o meu blog UM POASSO AO CEU foi hackeado e tive que fazer outro , visite o meu novo espaço

    http://umlugaraoceu.blogspot.com/

    aproveite e troque o banner, vc ainda está com o benner antigo.
    Depois que eu fiz o blog novo, uma semana depois praticamente eu consegui recuperar o blog antigo, mas agora já fiz outro e pretendo manter o novo,
    Paasa lá no blog novo, siga-me.

    bjão

    ResponderExcluir