quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JESUS, FONTE DA ÁGUA VIVA


"Amados Irmãos" "A PAZ do Senhor" Hoje deixo um video e esta passagem da biblia
para que alegre o seu coração; mantendo a certeza
de que se você crê no Senhor Jesus Cristo, e tem
sede: do seu interior fluirão Rios de Água Viva. João 7. 37 a 39

37- O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: —Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
38- Como dizem as Escrituras Sagradas:
“Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.
39- Jesus estava falando a respeito do Espírito Santo, que aqueles que criam nele iriam receber. Essas pessoas não tinham recebido o Espírito porque Jesus ainda não havia voltado para a presença gloriosa de 
Deus. 

 

4 comentários:

  1. muito bom esse tema,que o senhor continuem abençoando este blog,sou amigo de blog de irmão Max Aparecido.

    Vamos fazer um acordo ?
    vc mim segue e eu sigo seu blog? vc vai gosta dos temas abordados.
    Obrigado!
    Deus o abençõe nossos blog...
    http://gleysonsantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida
    Linda a paisagem- tão significativa- lindo o vídeo e a passagem que escolheste...Subsiste a Palavra e a Voz...Ele está...no meio de nós!
    Beijo amigo.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. É desta água que todos precisamos de beber.. para o caminho que é longo e que Ele está sempre disponível a dar-nos. Beijos amigos.
    Graça

    ResponderExcluir