sábado, 5 de março de 2011

Selo Comemorativo de 12.000 visitas

" Queridos Amigos e Seguidores " 
Ofereço a todos o Selinho Comemorativo pela conquista de 12 Mil Visitas no Blog "DEUS Quer falar ao seu Coração".
Ele é simples mas é dado de coração.
Ainda não estou craque em fazer selinho. 
Obrigada pela amizade, por estar sempre por aqui e fazer parte dessa conquista!
Ter você ao meu lado foi o maior presente que DEUS colocou em minha vida;
Com você aprendi que o amor é o maior dos sentidos;
Que o carinho é essencial;
Que a vida é uma dádiva de Deus;
Que cada pequeno gesto é um grande gesto;
Que o caminho certo está lá, basta querer vê-lo;
Que é possível sonhar quando já não há mais esperança;
E que na terra existem anjos, sempre dispostos a te ajudar, indicando e dando-lhe a luz para a sua vida.
Eu não sei como agradecer.

Que DEUS abençoe sua vida.
Obrigada!
Amigos(as), Irmãos(ãs), Seguidores(as)!!

Ficarei mais feliz ainda se levarem o selinho para o seu blog.
A PAZ do Senhor Jesus a todos.

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Oi Sú!!!
    Passando para agradecer pelo selinho e para dizer que seu blog também está uma benção!! Obrigado e que Deus te abençõe!!
    Há, caso você não tenha pego ainda, também tem um selo especial para você lá no blog, basta seguir esse link http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/p/selos-e-oferecimentos.html
    Selo Jesus é o Senhor deste blog
    É só pegar minha irmã!!
    Deus te abençõe,
    Maurinei... =)

    ResponderExcluir
  2. OI amiga vim te fazer uma visita e vi a comemoração pelas 12.000 visitas, meu parabéns, que outras 12.000 venham!!


    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir