domingo, 18 de setembro de 2011

Estarei com você porque eu sou o Amor, Caminho e a Vida

"Queridos Irmãos"
A Paz do Senhor JESUS a todos.
Hoje deixo esta mensagem de todo o meu coração.
E desejo que ela traga muita Paz, a todos aqueles que passam por momentos
difíceis em suas vidas.
Que DEUS abençoe a todos.

Quando você  sentir vontade de chorar, não chore,
pode me chamar que eu venho chorar por você.
Quando você  sentir vontade de sorrir, me avise,
que venho para sorrirmos juntos.
Quando você achar o mundo pequeno para sua tristeza,
me chame, para partilharmos a dois seus dias tristes.
Quando você achar que está tudo acabado, me chame,
que venho ajudar você a reconstruir.
Quando você precisar que alguém lhe diga
“EU AMO VOCÊ”, me chame, que digo isso a você
em qualquer momento, com muita sinceridade.
Quando você não precisar mais de mim, avise...
 mesmo assim simplesmente continuarei amando você,
pois meu amor é imenso, eterno e sincero,
porque eu sou o amor,
eu sou JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário