domingo, 7 de julho de 2013

OUVIR A VOZ DE DEUS























       Pessoas Amadas
" A Paz do Senhor JESUS "

Em meio ao corre-corre do dia-a-dia, absortos em nossos compromissos e muitas atividades, nem sempre paramos para perceber e ouvir a voz de DEUS a nos mostrar o caminho a seguir.

OUVE:


Eu Sou a LUZ e tu não ME vês!

Eu Sou o CAMINHO e tu não ME segues!

Eu Sou a VERDADE e tu não crês em MIM!

Eu Sou a VIDA e tu não ME procuras!

Eu Sou o MESTRE e tu não ME ouves!

Eu Sou o SENHOR e tu não ME obedeces!

Eu Sou o teu DEUS e tu não acreditas!


6 comentários:

  1. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. BENDICIONES, visitándote nuevamente desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite . Tudo bem?
    Vi seu nome no Siga-me e estou te visitando e parabenizado pelo seu cantinho.
    Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
    Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deixo meu abraço e o desejo de um ótimo domingo.

    51ntontis

    ResponderExcluir
  5. Olá Sú!!!

    Estou tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,ok?

    Muitíssimo obrigada e que Deus esteja presente, cuidando de vc hoje e sempre.

    Abraço de fé pra você.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, muito bom seu blog, seguindo ,amei, fique na paz e forte abraço.

    ResponderExcluir