sábado, 9 de agosto de 2014

DIA DOS PAIS


























Pai, hoje é o seu dia, o dia dos pais.Uma data especial, que transforma nossos corações em amor, carinho e dedicação.Não consigo imaginar a minha vida sem a sua presença,sem o seu carinho, que sempre foram muito importante para o meu coração.Sabe pai, eu tentei comparar você com as coisas mais belas e raras da vida, mas desisti, pois suas qualidades superam todas elas, e então resolvi dizer que lhe amo e que você é a pessoa mais importante do mundo para mim.Neste seu dia, quero que Deus lhe cubra de alegrias e sucessões na sua vida, pois tudo o que lhe desejo é que seja merecedor de paz e realizações.Parabéns meu pai, por este dia que é seu.Que Deus continue ao seu lado lhe ajudando sempre ser um homem feliz,sábio e maravilhoso como sempre foi. Parabéns pelo seu dia,
Feliz dia dos pais!!!
Da Sua Filha que muito te ama.
Sueli