domingo, 21 de agosto de 2016

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ, PORQUE O PAI ESTA CONTIGO


























Pessoas Amadas
A PAZ DO SENHOR JESUS

As lutas vem!!!!
Enquanto há vida.
Há esperança!
Passamos por aflições e embora não demonstremos ao mundo, o que realmente está em nossos corações angustiados, cheio de dor e sofrimento; ficamos nos martirizando sozinhos em nossos pensamentos, sem querer e poder dividir com alguém, porque sabemos que ninguém irá nos ajudar a vencer, nossos medos.
Em nossos pensamentos passam muitas idéias loucas, que sabemos não vir de DEUS; pensamentos estes, que se não se apegarmos a DEUS e o buscarmos de todo coração, cometeremos atos absurdos que podem nos levar a Morte. Mas não é esta atitude que DEUS espera de nós, não é em vão que ele nos escolheu para passarmos por todas as tribulações e mostrarmos ao mundo a sua glória e poder em nossas vidas. Porque amados irmãos, DEUS nos reveste com sua ARMADURA nos carrega no colo e nos faz mais que Vencedores.


























Olha estas passagens da Bíblia que nos coloca de pé em meio as adversidades:

João 16:32,33

32 Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


























VOCÊ É JOIA RARA!!!

Para DEUS você não é bijuteria
Para DEUS você é Jóia Rara