quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu Pai é tudo de bom na minha vida

"Pessoas Amadas"
Na passagem dos "Dia dos Pais" quero fazer uma homenagem especial ao meu paizinho que tanto amo.
Toda palavra que eu usar para descreve-lo, será pouco para fazer juz ao que ele realmente representa em minha vida.

Ja fui esta menininha:
Aqui ele me levou ao altar no meu casamento:

E sou a mulher mais feliz do mundo por ter este Pai maravilhoso que DEUS colocou na minha vida.
Vou contar um pouquinho, desta pessoa tão especial para DEUS e para mim.
Este é o meu Pai, seu nome é JULIO.
Um homem integro, trabalhador, carinhoso, que sempre lutou para dar dias melhores e uma vida digna aos seus 5 filhos, no qual eu sou sua filha mais velha. Com Valores que até hoje levo comigo.
A mulher que hoje sou e que todos conhece, leva tudo dele.
E todos que me conhece, pode julgar se ele fêz um bom trabalho.
Porque eu sou suspeita para falar dele.

Pai, você é o  meu melhor amigo.
Tudo que eu sou devo a você paizinho querido.
Onde quer que eu vá, levo você no meu coração.
Sua mão sempre a me proteger, mesmo não estando comigo, mas em oração.
Você me ensinou a superar as dificuldades sempre buscando a DEUS.
Você que me levou a guardar meus sonhos de criança.
Você que nos ensinou que a fé remove montanhas.
Você me ensinou que ninguém está sozinho e que sempre poderei contar com você Pai querido.
Eu aprendi amar e perdoar
São coisas simples que eu trago na lembrança.

Eu vou gritar para o mundo ouvir:
- "O amor está presente em todos os momentos"!Pai! através deste blog, eu vim dizer e agradecer
Pois não seria o que sou sem ter você.

Pai, você é a razão de minha vida. 
Deus é realmente maravilhoso,
ele criou o mar para encantar o universo
com o mistério de suas águas.
Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer,
com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu,
para que iluminasse os nossos caminhos.
E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você!
Pai querido que enfeita o meu caminho e alegra
os meus dias com o sorriso e sua força.
Sem você Pai, o que eu poderia encontrar...
caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos,
mas sim; de punhos fechado, de olhos cerrados,
e coração solitário.
Você representa todos os meus sonhos,
é por você que construo castelos,
é para você que escrevo histórias nas páginas
da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano.
Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo
Ajudando a contar as estrelas do céu,
Ensinando-me a traçar novos rumos,
ensinando-me novamente ser aprendiz,
porque você tem o poder de trazer ao meu mundo
o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa,
o calor do sol.
Você foi o mais maravilhoso presente de Deus,
sem você não haveria motivo para eu existir...

Que DEUS o abençõe sempre e lhe dê muita saúde e qualidade de vida  para estar junto de nós até quando DEUS assim permitir.
Obrigado Pai querido, te amo muito.

" Feliz dia dos Pais "
Não só hoje, mas todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário