sábado, 6 de agosto de 2011

SHALOM

" Pessoas Amadas "
Hoje compartilho com todos um email que recebi da minha amiga Djulay, que mora no exterior.
Uma amiga em Cristo Jesus, que DEUS colocou no meu caminho para alegrar os meu dias.
Obrigada! Amiga Djulay, Que DEUS a abençõe grandemente, você e sua família.
Amei o email:



SHALOM


Com o rosto radiante
e cheio de felicidade,
Um amigo me saudou afetuosamente
Shalom!
ele me disse.
Ao perceber  estranheza em meu rosto
 me explicou:
Shalom,
é uma saudação em hebraico,
e cada uma de sua letras expressa um sentimento.

 S H A L O M

 (S)
S A Ú D E

(H)
HUMILDADE

(A)
AMOR

(L)
LIBERDADE

(O)
OBEDIÊNCIA

(M)
MISERICORDIA

Unindo, SHALOM EM  HEBRAICO  significa:

 paz, integridade, calma, tranquilidade, saúde, bem estar…
 E esse é meu desejo para você
Agora e sempre:
Um intenso e um imenso,
SHALOM!
repleto de amor para que tenha felicidade
em  todos  os momentos de sua vida.

Envia um “SHALOM” 
agora mesmo aos seus amigos,
para que eles sintam neste mundo maravilhoso,
que não estão sós e há quem os ama.
Deus  te abençoe abundantemente
hoje,
amanhã
e sempre!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário